825 - Prayer and Mission.jpg

Liderança segundo a ideia de Deus

Módulo I, Sala do Líder cujo foco é o investimento em Pastores e Líderes

Um mergulho na ideia de Deus exposta em Sua Palavra, na busca pela compreensão do poder da liderança bem como seu propósito. O entendimento desse tema nos ajuda a compreender os desafios do ministério, bem como nos possibilita saber o posicionamento bíblico ante aos conceitos de liderança que vivemos. Observando os princípios vividos e esboçados por expoentes bíblicos, aprenderemos qual é o perfil de líderes que temos sido e o que podemos ser. Também, nos leva ao compartilhamento de sonhos, dores, metas e experiencias que sem dúvida promovem o crescimento em cada líder, além de exercermos o ministério de orar uns pelos outros.

Realize um de nossos eventos em sua igreja. 

Bem-vindo (a) à nossa família da fé.

O Líder de alta performance

Módulo II, Sala do Líder com investimento em Pastores e Obreiros

O exercício de liderar em um mundo de líderes, faz com que o ministério se torne um desafio constante. A necessidade de atualizações mediante o perfil das pessoas que pastoreamos nos coloca em confronto direto conosco mesmo. Tolhidos pelo tempo e a constante mudança que ocorre com as pessoas e bem como a igreja, necessitamos buscar meios de desenvolvimento em áreas que até então não nos eram requeridas no ministério, mas mediante as demandas de nosso tempo, somos impelidos a entendê-las de acordo com suas verdades, sem permitir que deixem a observância da Palavra de Deus, daí a razão de buscar conhecer melhor as mudanças culturais e sociais de hoje.

suicidio_edited_edited.jpg
1-2018-nigeria-revival-emmanuel.jpg

Liderança Missionária

O mundo ainda precisa de Jesus, mais de três bilhões de pessoas ainda não ouviram de Seu nome poderoso. Entretanto, por mais que essa seja uma verdade conhecida e reconhecida da igreja, pouco esforço há para mudar essa estatística. As pressões do dia, as lutas financeiras, as demandas familiares colocam as igrejas em uma constante luta pela sobrevivência, não se envolvendo com o Ide de Jesus, então como fazer para envolver a igreja na obra missionária? Qual é a estratégia correta para gerar um comprometimento da igreja para com os campos missionários? Essas e outras questões são amplamente debatidas nesse tema.